Uma herança Familiar
Memória cultural Chilena

A Doce Arte existe desde 1990 e pode ser personificada na figura de Maria Loreto Vergara, que começou o negócio em sua própria cozinha, criando um cardápio de doces e tortas, cujas receitas foram herança familiar, fruto de uma memória cultural chilena.

Hoje em dia, tem como associadas suas filhas, Marina e Macarena, que somam na administração da doceria/gastronomia.

Suas receitas de maior sucesso, o Bolo Mil Hojas (Torta de massa folhada recheada com doce de leite), o Bolo Bem Casado e o Bolo de Laranja (feito em camadas finas, com creme de laranja), são doces tradicionais chilenos, feitos artesanalmente, de sabor personalizado e inconfundível.

E artesanal é o que define a história da Doce Arte.

Muito embora a 18 anos ela existe em um ponto comercial, sua principal característica é manter a essência do doce feito em casa, com ingredientes selecionados com a melhor matéria-prima, preservando a qualidade da receita caseira.

Além da fabricação de tortas, doces e o buffet - disponível no almoço - a Doce Arte fornece também seus pedidos a restaurantes, clientes corporativos e para delivery. O serviço de buffet pode ser encomendado para eventos e ocasiões especiais.

Qualidade

Temos o foco voltado à confecção de produtos de alta qualidade, feitos com ingredientes selecionados e de primeira linha, sempre feitos artesanalmente.

Responsabilidade

Nosso processo de produção, toda nossa equipe interna e parceiros, tem a prerrogativa de sempre obedecer as normas de respeito ao meio ambiente, assim como à sociedade.

Escolhemos nossos fornecedores, tendo em vista rígidos controles de qualidade e ética, buscando uma melhoria contínua e alinhamento com normas sociais e ambientais.